Trocas e Devoluções

A Nalma se preocupa com a satisfação de seus clientes e oferece garantia de reembolso para os casos de produtos com defeito de fabricação ou entrega errônea. Infelizmente, não aceitamos trocas/devoluções por produtos encomendados e entregues corretamente.

  1. Produtos com Defeito de Fabricação

Se você receber um produto com um defeito de fabricação, por favor, entre em contato conosco imediatamente enviando um e-mail para bolsasnalma@gmail.com. Forneça detalhes sobre o produto e o problema, juntamente com fotos ou outra documentação que possa ser necessária para avaliar sua solicitação de reembolso.

Se confirmarmos que o produto apresenta um defeito de fabricação, ofereceremos a você a opção de trocar o produto por um novo ou solicitar a devolução e reembolso.

  1. Produtos Entregues Erroneamente

Se você receber um produto errado, por favor, entre em contato conosco imediatamente enviando um e-mail para bolsasnalma@gmail.com. Forneça detalhes sobre o produto errado e o produto correto que você deveria ter recebido, juntamente com fotos ou outra documentação que possa ser necessária para avaliar sua solicitação de reembolso.

Se confirmarmos que você recebeu um produto errado, ofereceremos a você a opção de trocar o produto por um novo ou solicitar a devolução e reembolso.

  1. Reembolsos

Os reembolsos serão feitos de acordo com a forma de pagamento original utilizada pelo cliente. O processamento de reembolso pode levar até 7 dias úteis a partir da data de confirmação de reembolso.

  1. Exceções

A Nalma se reserva o direito de negar reembolsos em casos de abuso ou má utilização de nossos produtos.

  1. Perguntas e Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre esta política de reembolso ou precisar de ajuda para solicitar um reembolso, entre em contato conosco enviando um e-mail para bolsasnalma@gmail.com.